agencias de modelos

agencias de modelos
agencias de modelos
Agências de modelos infantis :


Veja aqui tudo que é importante saber ao procurar uma agência de modelos infantis, para não ver seu sonho se frustrar.

 

Muitas pessoas têm o sonho de ver seu filho(a) protagonizando comerciais de TV, participando de catálogos publicitários ou entrando de outras formas para o mundo da publicidade e entretenimento. Com essa vontade, surgem as dúvidas e incertezas em relação à carreira: O ritmo de trabalho não é intenso para uma criança? A compensação financeira é interessante? Devo procurar agências grandes, pequenas ou me aventurar por conta própria? Os questionamentos são intermináveis.

Para minimizar as dúvidas e tentar ajudar sua tomada de decisões, o agenciasdemodelo.com.br reuniu algumas dicas importantes e também informações sobre várias agências de modelos espalhadas pelo país.

São muitas as agências de modelos especializadas em crianças e bebês por todo o país. Essas agências são responsáveis pela intermediação entre modelos e potenciais modelos com produtoras e agências de publicidade, que contratam para trabalhos nessa area (comerciais de TV, campanhas publicitárias, fotos para campanhas figuração etc).

 

A primeira dica é também a mais importante: escolha uma agência séria e confiável. Nada de agências que cobrem para se cadastrar e para divulgar a imagem da criança! Fuja de agências que queiram fazer “testes virtuais”utilizando webcam, msn etc. Agências sérias jamais se utilizam disso. Tente descobrir os principais clientes para os quais a agência presta serviço, e com que frequencia seus agenciados trabalham.

 

agencia de modelo infantil agencia de modelo infantil

Em geral, agências sérias não cobram taxa de agenciamento, pois vivem apenas das comissões dos trabalhos realizados por seus modelos. Porém, você pode encontrar agências que cobrem uma taxa de agenciamento e material fotográfico que pode variar de R$ 400,00 a R$ 600,00. Sem esse material fotográfico fica praticamente impossível uma agência divulgar alguma criança para trabalhos.
 

Esse valor na maioria dos casos, inclui a inscrição da criança no casting da agência e um material fotográfico básico para início da divulgação de sua imagem. Mas tome cuidado! Fuja de agências que queiram cobrar de você valores mirabolantes por coisas que não são mais utilizadas, como por exemplo, o velho book impresso. Aquela pasta gigante, cheia de fotos impressas, pesado e que embolora está em desuso com o advento da era digital.

 
 

agencias de modelos infantis agencias de modelos infantis

Lembre-se sempre que as agências são apenas intermediadoras entre você e o cliente final. Uma agência jamais garantirá a você que a criança irá trabalhar “com certeza”, porque isso é impossível, muita coisa pode acontecer ao longo do processo de seleção, inclusive, a desistência por parte do contratante.
 

Informe-se também sobre a comissão cobrada pela agência. Em geral isso gira entre 20% e 30% do valor do cache. É esse percentual que sustenta uma agência de modelos.
 

Outra dica importante é em relação à sua própria expectativa  ao trabalho de modelo. Se o seu objetivo estiver relacionado ao lado financeiro, lembre-se: é uma area extremamente competitiva, com ganhos variados e nada de garantias.

Assim como diversas áreas, existe a incerteza nessa profissão, por isso, jamais entre nisso pura e simplesmente com objetivo de ganhos financeiros grandes. Isso pode acontecer mas pode também não acontecer. Lembre-se ainda de respeitar a vontade de seu filho.


A decisão de procurar uma agência nunca deve ser apenas para suprir a vontade dos pais, mas também, a vontade da própria criança.



 

Como Funciona:

Basta você fazer seu cadastro aqui no site para ter seu perfil encaminhado de imediato para as melhores agencias de modelo mais próximas a sua residência para fazer trabalhos de figuração em comerciais de TV e novelas, atuar como modelo fotográfico em revistas e catálogos, desfiles, trabalho de recepção em eventos (hostess) e muito mais.

Para fazer esse tipo de trabalho não precisa ter experiência, muito menos ter um padrão de beleza pré-definido, basta que seu perfil se enquadre ao produto que será anunciado.

Temos agências de modelos conveniadas nas grandes capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e também em várias outras regiões em todo País.

Em nosso site você pode contar com dicas de especialistas para iniciantes na carreira de como fazer seu próprio book, orientações para mães que pretendem cadastrar seus filhos em agências de modelos infantis, como participar de programas de TV.

Veja também como famosos começaram a carreira e vídeos interessantes de como é a vida de um figurante de novela e comerciais.



Na maioria dos casos, modelos trabalham o suficiente para se sustentar, arcar com despesas do dia a dia e da própria profissão. Existem casos de muito sucesso, mas como em outras áreas, são as exceções.

Com a diversidade em alta, produtoras, agências de publicidade e contratantes buscam, hoje, perfis variados. Não existe mais a busca incessante pelo esteriótipo “loiro de olho azul” como hà alguns anos. Por isso, seja qual for o perfil de seu filho, tenha certeza, ele pode se enquadrar na procura por um novo rosto para uma nova campanha publicitária.

Para ter seu filho encaminhado para as melhores agências de modelos infantis,
clique aqui e faça seu cadastro agora mesmo.

agencia de modelos infantis agencia de modelos infantis

O mercado publicitário infantil é muito grande e muito cobiçado por grande parcela das crianças da nossa sociedade, mas, até então, não encontrávamos uma literatura sobre este assunto. O livro "Mamãe, quero ser modelo!" pretende esclarecer as mães e os iniciantes na carreira de modelo ou ator sobre este mundo mágico da propaganda e o fascínio que envolve todos nós. O autor passar aos leitores, em uma linguagem fácil e repleta de exemplos, dicas e esclarecimentos muito úteis para quem pretende ingressar desde cedo nesta concorrida profissão.

Adquira já o seu:


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2869277/mamae-quero-ser-modelo-!
 


Powered by Comments for Wix, http://wixplus.com.