Agência de modelos é especializada em contratar pessoas feias

O nome da empresa já denuncia: "Ugly Models Agency", ou, em bom português, Agência de Modelos Feios. É isso. Para usar um eufemismo, somente pessoas desprovidas de beleza são contratadas por essa empresa localizada em Londres, na Inglaterra.
 

E se engana quem pensa que os feios não têm mercado. Muitos modelos dessa agência já trabalharam em filmes do James Bond e em inúmeros anúncios publicitários.
 

"Nossos modelos já trabalharam em propagandas da Calvin Klein e já estiveram nas páginas da revista "Vogue" italiana. Há muita demanda para pessoas feias. Por isso temos uma lista de pessoas querendo trabalhar para nós", afirmou Marc French, dono da agência.
 

Qualquer um pode fazer parte da agência. Segundo French, toda vez há desde velhinhas até motoqueiros mal encarados querendo se tornar modelos.
 

O jovem Dell é um dos feiosos mais requisitados. Um dia, passou pela agência para entregar uma encomenda e acabou sendo convidado por French para trabalhar como modelo.


"Não me acho feio. Sou um modelo, não?", afirmou. Apesar do sucesso, Dell disse que sofre preconceito por não ter o padrão comum de beleza entre modelos. "Às vezes não digo que sou modelo. As pessoas não acreditam. Falo que sou faxineiro e deixo por isso mesmo", contou.

Fonte: UOL